Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.
Fale conosco via Whatsapp: +55 62 3357-1549
No comando: Amor Sem Fim

Das 00:00 às 05:00

No comando: Raízes do Sertão

Das 04:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Bom Demais

Das 05:00 às 07:00

No comando: Raízes do Sertão

Das 05:00 às 08:00

No comando: Jornal A Nossa Voz

Das 07:00 às 08:00

No comando: Missa

Das 07:00 às 08:20

No comando: Alô Cidade

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fim de Semana

Das 08:20 às 14:00

No comando: Fica a Dica

Das 12:00 às 13:00

No comando: Amor Sem Fim

Das 12:00 às 14:00

No comando: Mais, Mais Brasil

Das 13:00 às 14:00

No comando: Mais, Mais Brasil

Das 14:00 às 15:00

No comando: Time Machine

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mais, Mais Brasil

Das 14:00 às 15:00

No comando: Fim de Semana

Das 15:00 às 17:00

No comando: Território Sertenejo

Das 15:00 às 18:00

No comando: Top Tunes

Das 17:00 às 18:00

No comando: Top Tunes

Das 18:00 às 19:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 19:00 às 20:00

No comando: Hora do Peão

Das 19:00 às 21:00

No comando: Deixa Rolar

Das 20:00 às 22:00

Menu

O rádio é dominante quando o assunto é consumo de áudio nos carros

Após os anos de pandemia e a volta gradual ao trabalho presencial, o americano foi aos poucos retomando a sua rotina diária de deslocamentos que depende, principalmente, do carro. E, com isto, aumentou também o tempo de consumo de conteúdo de áudio nos carros.

O que não mudou nestes anos foi a dominância do rádio no carro, como mostrou a edição do primeiro trimestre deste ano da pesquisa Share Of Ear, da Edison Research.

O rádio representa 60% do tempo de consumo de conteúdo de áudio nos carros. Seguem os canais sem publicidade do serviço de rádio por assinatura SiriusXM (13%) e os podcasts (5%).

Fazendo um corte para o conteúdo de áudio suportado por publicidade, o rádio aumenta a sua participação para 86%, seguido pelos podcasts (7%) e pelos canais com publicidade do SiriusXM (4%).

Estes dados são importantes porque grande parte da audiência do rádio ocorre no carro. Na faixa etária 25-54 anos, por exemplo, o carro representa cerca de metade (49%) do tempo de audiência.

/

Deixe seu comentário:

Publicidade

Blog News